Os melhores filmes de Rafael Cardoso

Rafael Cardoso

Rafael Cardoso

17/11/1985 (38 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Rafael Cardoso. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Rafael Cardoso.

Do Começo ao Fim

Do Começo ao Fim
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/11/2009
  • Personagem: Thomás (age 20)
A médica Julieta é mãe de Francisco, fruto de seu relacionamento com o argentino Pedro. Depois da separação, ela conhece o arquiteto Alexandre, com quem tem um outro filho, Thomás. Como cria os meninos juntos, Julieta é a primeira a perceber que no carinho dos irmãos se desenha uma sólida paixão.

O Tempo e o Vento

O Tempo e o Vento
6,7/10
Rio Grande do Sul, final do século XIX. As família Amaral e Terra-Cambará são inimigas históricas na cidade de Santa Fé. Quando o sobrado dos Terra-Cambará é cercado pelos Amaral, todos os integrantes da família são obrigados a defender o local com as armas que têm à disposição. Esta vigília dura vários dias, o que faz com que logo a comida escasseie. Entre eles está Bibiana (Fernanda Montenegro), matriarca da família que recebe a visita de seu falecido esposo, o capitão Rodrigo (Thiago Lacerda). Juntos eles relembram a história não apenas de seu amor, mas de como nasceu a própria família Terra-Cambará.

O Rastro

O Rastro
5,7/10
João Rocha (Rafael Cardoso), um jovem e talentoso médico em ascensão, acaba encarregado de uma tarefa ingrata: supervisionar a transferência de pacientes quando um hospital público da cidade do Rio de Janeiro é fechado por falta de verba. Quando tudo parece correr dentro da normalidade, uma das pacientes, criança, desaparece no meio da noite, levando João para uma jornada num mundo obscuro e perigoso.

D.P.A. 3: O Filme

D.P.A. 3: O Filme
6,9/10
Pippo, Bento, Sol e Berê se vêem em apuros quando Severino encontra uma das faces do "Medalhão de Uzur" em meio aos escombros de um avião e, ao colocá-lo no pescoço, se torna um sujeito poderoso e cruel. Sem ajuda de Leocádia, Theobaldo e Vó Berta, que tiveram seus poderes neutralizados por Severino, mas conduzidos pelo Comandante Téo, o quarteto parte em busca da outra face do medalhão para libertar o porteiro boa praça.

Os Senhores da Guerra

Os Senhores da Guerra
Julio e Carlos são irmãos. Amigos, cultos, ricos, são separados pela Revolução de 1923, que divide o Rio Grande do Sul entre chimangos e maragatos. Julio é prefeito, está com os primeiros, enquanto Carlos é revolucionário, maragato. As ideias são opostas, mas o sangue é o mesmo e a prova se dá em uma grande batalha.

Atores relacionados