Os melhores filmes de Malu Mader da Apple iTunes

Malu Mader

Malu Mader

12/09/1966 (57 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Malu Mader. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Malu Mader.

O Invasor

O Invasor
7/10
Estevão (George Freire), Ivan (Marco Ricca) e Gilberto (Alexandre Borges) são companheiros desde os tempos de faculdade e sócios de uma construtora de sucesso há mais de 15 anos. O relacionamento entre eles sempre foi muito bom, até que um desentendimento na condução dos negócios faz com que eles entrem em choque, com Estevão, sócio majoritário, ameaçando abandonar a empresa. Acuados, Ivan e Gilberto decidem então contratar Anísio (Paulo Miklos), um matador de aluguel, para assassinar Estevão e, assim, poderem conduzir a construtora do modo como bem entendem. Entretanto, Anísio tem seus próprios planos de ascensão social e aos poucos invade cada vez mais as vidas de Ivan e Gilberto.

Brasília 18%

Brasília 18%
5,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/04/2006
Bilac é convidado pelo Instituto Médico Legal de Brasília a dar seu parecer na perícia de identificação de uma ossada, que supostamente pertence à jovem economista Eugênia Câmara (Karine Carvalho), desaparecida há meses

Boca de Ouro

Boca de Ouro
6,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 14/12/2019
  • Personagem: Guigui
Anos 1960. Boca de Ouro (Marcos Palmeira) é um criminoso que, ainda bebê, foi abandonado pela mãe, a líder de uma quadrilha de tráfico de drogas, no banheiro de uma gafieira. Ao crescer ele manda arrancar todos os seus dentes e colocar no lugar outros feitos de ouro. Ele também cultiva o sonho de ser enterrado num caixão de ouro. Designado para descobrir a verdadeira história do marginal, o repórter Caveirinha decide entrevistar sua ex-amante, que conta diferentes versões da vida do bicheiro.

Maria: Não Esqueça Que Eu Venho dos Trópicos

Maria: Não Esqueça Que Eu Venho dos Trópicos
7,6/10
Por meio de entrevistas, analisamos a vida da escultora e vanguardista Maria Martins, que também foi musa do artista do Dadaísmo Marcel Duchamp. O trabalho dela, combinando influências ocidentais e principalmente surrealistas, dividiu o tradicionalismo no Brasil e no exterior.

Atores relacionados