Os melhores filmes de Heitor Martinez

Heitor Martinez

Heitor Martinez

08/08/1968 (55 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Heitor Martinez. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Heitor Martinez.
Gênero:
Disponível no:

Minha Vida em Marte

Minha Vida em Marte
6,5/10
Fernanda está casada com Tom, com quem tem uma filha de cinco anos, Joana. O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem a ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal, parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou pôr fim a ele.

Assalto ao Banco Central

Assalto ao Banco Central
5,9/10
Em Agosto de 2005 164.7 milhões de reais foram roubados do Banco Central em Fortaleza, Ceará. Sem dar um único tiro, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre, carregando 3 toneladas de dinheiro. Foram mais de três meses de operação. Milhares de reais foram gastos no planejamento. Foi o segundo maior assalto a banco do mundo. Um dos crimes mais sofisticados e bem planejados de que já se teve notícia no Brasil. Quem eram essas pessoas? E o que aconteceu com elas depois? São as perguntas que todo o Brasil se faz desde então.

Cleópatra

Cleópatra
5,3/10

Tieta do Agreste

Tieta do Agreste
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/08/1996
  • Personagem: Ricardo
Aos 17 anos de idade, Tieta (Patrícia França) viveu aventuras amorosas que escandalizaram a população e fizeram com que seu pai, Zé Esteves (Chico Anysio), a expulsasse da cidade. Afastada de sua família e amigos, Tieta manteve contato através de cartas, enviando ainda ajuda financeira a seu pai e suas duas irmãs. Até que, 26 anos após ser expulsa, Tieta (Sônia Braga) retorna à cidade de Santana do Agreste, acompanhada por Leonora (Cláudia Abreu), sua suposta enteada. A presença de Tieta na cidade transforma por completo a pacata vida do local, principalmente de seu sobrinho Ricardo (Heitor Martinez), filho da interesseira Perpétua (Marília Pêra), e do aspirante a prefeito, Ascânio (Leon Góes).

Desenrola

Desenrola
6/10
Priscila tem 16 anos e é uma garota normal, mais normal do que gostaria. Mora com a mãe que viajou a trabalho por 20 dias, deixando a casa, pela primeira vez, só para ela. É neste curto espaço de tempo que sua vida passa por grandes mudanças e diversas outras “primeiras vezes” acontecem: ela se apaixona, leva um pé na bunda, se sente em perigo, paga o maior mico de sua vida, e, ainda por cima, rola “a” tal primeira vez. Aos poucos ela vai descobrindo que nada é exatamente como ela esperava: o cara perfeito não é tão perfeito assim, a garota incrível é insegura, o garoto boçal é até meio romântico e seu melhor amigo talvez não conte tudo que rola com ele.

Como Ser Solteiro

Como Ser Solteiro
5,6/10
  • Premiere: 30/01/1998

Mais uma Vez Amor

Mais uma Vez Amor
5,6/10
Rodrigo e Lia não tem absolutamente nada em comum, a não ser o destino. Ao longo de 25 anos eles vivem um relacionamento fora dos padrões normais, se encontrando na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza. Eles até mesmo se casam, mas com outras pessoas. Durante todo este tempo eles vivem um duradouro caso de amor.

Metade Sexo, Metade Muzzarela

Metade Sexo, Metade Muzzarela
6,3/10
  • Premiere: 01/01/2002

O Corpo é Nosso!

O Corpo é Nosso!
O CORPO É NOSSO! é um documentário sobre a trajetória da liberação do corpo da mulher brasileira ressaltando as diferenças desta trajetória para as mulheres brancas e negras. O filme apresenta entrevistas, imagens de arquivo que ilustram alguns dos fatores que contribuíram para esta liberação no Brasil - como a música, a dança, a moda e a pílula anticoncepcional - e propõe uma discussão sobre o feminismo através da desconstrução do masculino. O filme incorpora cenas ficcionais onde os homens não se dão conta de seus comportamentos machistas e racistas e plenos de preconceitos de classe, enraizados e aceitos pela sociedade.

Chuva de Cérebros

Chuva de Cérebros
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/1989
  • Personagem: Juca Arrependido
Quatro produtores de vídeo enfrentam a crise animando festas infantis. Eis que um dia, surge alguém muito especial para propor a volta por cima. Eles aceitam o pacto, renascem para o sucesso, mas a um preço muito mais caro do que se imagina.

Atores relacionados