Os melhores filmes de Cristiana Oliveira

Cristiana Oliveira

Cristiana Oliveira

15/12/1963 (60 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Cristiana Oliveira. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Cristiana Oliveira.

Os Trapalhões e a Árvore da Juventude

Os Trapalhões e a Árvore da Juventude
5,2/10
Didi (Renato Aragão), Dedé (Dedé Santana), Mussum (Mussum) e Zacarias (Zacarias) são guardas-florestais que trabalham em plena Amazônia, onde combatem a ação de contrabandistas com a ajuda de Juliana (Cristiana Oliveira), uma bela engenheira. Entre várias confusões enfrentadas pela trupe, eles acabam encontrando a fonte da juventude e dela bebem, tornando-se novamente crianças.

Eu Sou Brasileiro

Eu Sou Brasileiro
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/08/2019
  • Personagem: Carmen
Léo (Daniel Rocha) passou a sua vida inteira tentando se tornar um jogador de futebol famoso e bem sucedido, mas a rotina suburbana nunca aliviou o seu lado. No entanto, mesmo com todos os problemas, ele faz o mesmo que todo bom brasileiro: não desiste e continua tentando. Na intenção de dar a volta por cima, Léo vai para o tudo ou nada e arrisca uma última grande chance.

Uma Carta Para Ferdinand

Uma Carta Para Ferdinand
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/06/2020
  • Personagem: Mella
Nessa divertida história, Frederico Bruestlein homem de confiança do Príncipe François Ferdinand, dono da Colônia Dona Francisca, vem juntamente com seu atrapalhado assistente Tonico até a cidade nos dias de hoje para elaborar um relato ao Príncipe Ferdinand sobre como andam as coisas por aqui. Nessa viagem astral, Bruestlein recebe um choque de modernidade, passa por situações inusitadas e revisita acontecimentos, obras e projetos em que atuou no passado.

Por que você não chora?

Por que você não chora?
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/09/2020
"Por que Você Não Chora?" explora a delicada temática do suicídio. Do 48º Festival de Gramado, estrelado por Bárbara Paz, Elisa Lucinda, Maria Paula, Cristiana Oliveira e Carolina Monte Rosa. No longa, Jéssica é uma pessoa introspectiva, enquanto Bárbara é uma bomba relógio. Ambas se encontram em um estágio da faculdade de psicologia, onde Jéssica é a terapeuta de Bárbara. A convivência leva as duas a questionarem suas vidas, procurando mudar suas perspectivas.

Atores relacionados