Os melhores filmes de comédia de Betty Faria

Betty Faria

Betty Faria

08/05/1941 (83 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Betty Faria. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Betty Faria.

Dona Flor e Seus Dois Maridos

Dona Flor e Seus Dois Maridos
6,9/10
Durante o carnaval de 1943 na Bahia, Vadinho (José Wilker), um mulherengo e jogador inveterado, morre repentinamente e sua mulher, Dona Flor (Sônia Braga), fica inconsolável, pois apesar dele ter vários defeitos era um excelente amante. Mas após algum tempo ela se casa com Teodoro Madureira (Mauro Mendonça), um farmacêutico que é exatamente o oposto do primeiro marido. Ela passa a ter uma vida estável e tranqüila, mas tediosa e, de tanto "chamar" pelo primeiro marido, ele um dia aparece nu na sua cama.

Os Monstros de Babaloo

Os Monstros de Babaloo
6,7/10
Comédia experimental de terror sobre as relações de poder num país imaginário. Uma família grotesca vive subordinada ao grande orixá Babalú. Uma fábrica de banana e outra de jiló controlam a economia local. (Cinemateca Brasileira)

Casa da Mãe Joana 2

Casa da Mãe Joana 2
4,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/09/2013
  • Personagem: Dona Araci
Montanha, Juca e PR são três grandes amigos que só se metem em confusões. Agora, o jornalista é um escritor bem-sucedido e tem muito a comemorar com o sucesso do seu livro Casa da Mãe Joana. Em contrapartida, Juca acaba preso por participar de uma maratona de cannabis, e PR usa, mais uma vez, seus encantos para tirar vantagem de uma viúva rica.

For All - O Trampolim da Vitória

For All - O Trampolim da Vitória
6,3/10
Durante a Segunda Guerra Mundial, a base aérea de Natal recebe 15 mil soldados vindos dos Estados Unidos. Entre canções norte-americanas e o molejo do forró brasileiro nascem muitos casos de amor.

As Sete Faces de um Cafajeste

As Sete Faces de um Cafajeste
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/06/1968
  • Personagem: Gildinha
O ricaço Alfredo é inveterado conquistador da mulher do próximo. Vive às mil maravilhas em sua garçonière, até o dia em que os maridos enganados começam a ameaçá-lo. As sete amantes se acusam mutuamente das ameaças e dos atentados, e a suspeita acaba recaindo sobre Tânia, a secretária de Alfredo. As intrigas se resolvem. Alfredo decide mudar de vida e casar-se com Tânia, mas na última hora se arrepende. É tarde, porém. (Guia de Filmes, 15) (Cinemateca Brasileira)

Atores relacionados